Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

30/09/13:CURSO INFOWAY NA AVENIDA DOUTOR FRANCISCO CORREIA EM SÃO LOURENÇO DA MATA NÃO TEM ÁGUA HÁ QUATROS MESES E A CONTA CHEGA / Mande denuncia para esse endereço radio.phcn@gmail.com






Inacreditável: contas de água  chegam no Curso de informatica Infoway quatros meses, mais o produto não chegam nas torneiras provocando indignação e revolta para proprietário consequentemente prejudicando aos alunos, é uma vergonha essa tal COMPESA no estado de Pernambuco, a direção da escola de Inforway deu entrada e dois protocolo e nada do escritório da COMPESA solucionar a vergonha, agora a direção do curso deve pedir para ressarcimento  no que foi pago  nas quatros contas sem a água potável pra não ficar no prejuízo.

Antes que alguém nos pergunte, não tem nada haver? tem sim!

Reportagem e postagem de Herculano de Souza.

Mande denuncia para esse endereço radio.phcn@gmail.com

Gostou? Então deixa um recadinho.
COMENTE SÓ O  ASSUNTO.




A AGUA É UM PRODUTO DA NATUREZA SE AGENTE NÃO ECONOMIZAR ELA UM DIA FALTA, POIS A COMPESA É QUEM MAIS DESPERDIÇA ÁGUA,./ Mande denuncia para esse endereço radio.phcn@gmail.com

Cano estourado na Rua Leopoldina correia próximo ao Armazém Padre Cicero no loteamento gleba do Patriarca Bairro Capibaribe já faz dois dias chorrando água dia e noite causando falta  d.água em certa parte  dos usuários lamentavelmente.

a água é um produto da natureza se agente não economizar  ela uma dia pode faltar, pois bem a COMPESA é a que mais desperdiça água no estado de Pernambuco..

LEMBRANDO: Que a nossa equipe ao passar de volta após fotografar e filmar esse fato os técnicos da COMPESA estava
 no local, provavelmente já tinham conhecimento de nossa equipe de reportagem.
 
Reportagem e postagem de Herculano de Souza.

Mande denuncia para esse endereço radio.phcn@gmail.com

Gostou? Então deixa um recadinho.
COMENTE SÓ O  ASSUNTO.




30/09/13: AS RUAS E AVENIDAS DE SÃO LOURENÇO DA MATA CIDADE DA COPA PARECE TABA DE PIRULITO É UM MARTÍRIO PASSAR POR ELAS. / Mande denuncia para esse endereço radio.phcn@gmail.com



Uma imagem vale mais que milhões de palavras, para os fatos não existe argumentos.
Comente:
Reportagem e Postagem de Herculano de Souza.

Mande denuncia para esse endereço radio.phcn@gmail.com


Gostou? Então deixa um recadinho.
COMENTE SÓ O  ASSUNTO.






29/09/2013 'Eduardo foi arbitrário com intervenção no Rio’, diz prefeito





 Afastado do comando do PSB do Rio de Janeiro para dar lugar ao deputado federal Romário, o prefeito de Duque de Caxias (na região metropolitana do Rio), Alexandre Cardoso, criticou ontem a cúpula nacional, que interveio no diretório fluminense sob a alegação de que ele estaria atuando contra os interesses do partido.
Para Cardoso, o governador de Pernambuco e presidente do PSB, Eduardo Campos, atuou de forma “arbitrária” ao interferir no diretório. Em sua avaliação, a candidatura do governador pernambucano à Presidência está sendo construída “de cima para baixo”.
Ontem, foram encaminhados ao Tribunal Regional Eleitoral os documentos sobre o afastamento de Cardoso e a composição da nova diretoria do partido. A primeira reunião sob comando de Romário será segunda-feira às 16h. O PSB fluminense espera a presença de Campos – um ato político está sendo preparado.

Fonte (De O Estado de S. Paulo)

domingo, 29 de setembro de 2013

Moradores acreditam que se trata de um “chupacabra” ou extraterrestre.


Criatura estranha é encontrada na Venezuela

 Uma estranha criatura supostamente encontrada em San Antonio de los Altos, na Venezuela, tem dado o que falar no país. Os moradores locais tem se mostrado com medo após encontrarem a espécie.

A criatura foi encontrada por Ramón Morales, no último dia 8 de setembro. Ele postou a foto do bicho no Facebook, fazendo com que ela se tornasse viral na rede social.
Muitas pessoas acreditam que se trata do “chupacabra”, criatura que atacaria outros animais em áreas rurais do continente americano. Ainda assim, existem outras pessoas que dizem que a espécie é um extraterrestre.
Assista o vídeo abaixo:

FONTE euvi no:  http://www.techmestre.com

Pesquisa IBOPE revela que 54% aprovam a maneira como Dilma administra o país.

Dilma recupera posições e cresce como candidata
BLOG DE RENATO RIELLA
 No início do ano, o governo Dilma chegou a ter 79% de aprovação. Após os protestos de junho, caiu bastante, mas vem se recuperando mês a mês. Hoje já dá para acreditar que ela superou a crise política e pode vencer a eleição do próximo ano em primeiro turno.

CAMINHÃO BAÚ BATE EM VIAÇÃO DERRUBA POSTE E ARREBENTA O CABO QUE CAIU EM BAIXO DO VIADUTO JOSUÉ PEREIRA EM SÃO LOURENÇO DA MATA.




Hoje a tarde caminhão baú bate em uma viação da TELPE arrebentando um poste que sustenta um cabo que fica na cabeceira de toda extensão do viaduto, por pouco não acontece um acidente maior caso fosse de encontro em cima de algum popular que tivesse passando no local.

Reportagem e postagem de Herculano de Souza.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

27/09/13: CAFOFINHO BAR COM GRANDES ATRAÇÕES MUSICAL NAS SEGUNDA A DOMINGO EM ESPECIAL TODAS AS SEXTAS E SÁBADOS.

21/09/13: CAFOFINHO BAR COM GRANDES ATRAÇÕES MUSICAL NAS SEGUNDA A DOMINGO EM ESPECIAL TODAS AS SEXTAS E SÁBADOS.




PELA 1ª VEZ NO CAFOFINHO BAR A BANDA LUMINAR NO DIA 05/10/13 E A BANDA AMOR DIVIDO NUM AMBIENTE ACONCHEGANTE E 100% FAMÍLIA UMA ORGANIZAÇÃO JOÃO LUIZ.


Sobre uma organização de João Luiz o Cafofinho bar o seu ponto de encontro que fica localizado na Rua Renato Carneiro Cunha em São Lourenço da Mata - PE por trás da Academias das Cidades trás grandes atrações todas as semanas em especial nas sextas e sábados.

Cafofinho bar trás Banda Luminar, Robson Ricardo e em breve Banda Labaredas, reserve já a sua mesa e leve a sua família, e seus amigos para se divertir.

Postagem de Herculano de Souza.
— em CAFOFINHO BAR

GRÁFICA MÍDIA IMPRESSA REALIZA SERVIÇOS COM QUALIDADE E PERFEIÇÃO UMA ORGANIZAÇÃO CARLOS ANTONIO PELO OS FONES: (81) 3484.8410 OU 8583.8196

Gráfica mídia impressa realiza serviços em: adesivos, fachadas, placas, banner,  panfletos, toldo, cortinas automáticas e cartão de visitas com qualidade e perfeição maiores informações pelos os fones: (81) 3484.8410 OU 8583.8196 falar com Carlos Antonio ou E-MAIL 

Postagem de Herculano de Souza.


COLUNA DA LUCIANA MAFRA: "É A CASA DA MÃE JOANA"

 Como em todas as cidades, minha cidade tem uma Câmara de Vereadores, mas na verdade ela serve apenas para a aprovação de leis que beneficiam o prefeito e aprovação de requerimentos que são apenas pedaços de papel, afinal só funcionam se forem para o benefício dos interesses do mesmo ou de seus "apadrinhados"!  Apenas os requerimentos e leis que beneficiam a gestão  são levados a sério e respeitados!

As sessões na câmara parecem uma novela mexicana, inclusive sugiro a todos que assistam: Na pior das hipóteses terão motivos para dar boas risadas!
Nossos vereadores (salvo raríssimas exceções) brigam e discutem seus problemas pessoais vaidosamente, falam sobre suas aquisições e PASMEM, sobre a COR de seus carros.
Cheguei a assistir estarrecida a vereadora dizer (em alto e bom som) que os problemas do "seu" bairro seriam resolvidos porque o “PREFEITO DEU O DINHEIRO”!!!
O presidente da câmara, que na audiência publica onde estava presente o prefeito, agiu de forma condescendente com seus chiliques, não chamando sua atenção no momento em que se referiu (AOS BERROS - (diga-se de passagem )) a um vereador,  portanto representante legítimo do povo, como MALOQUEIRO!  Ao arrepio dos seus eleitores que o colocaram ali para ser seu representante!  A falta de respeito DENTRO da casa do POVO foi gritante e vergonhosa.
Os fieis  "escudeiros do rei", chamados de situação, vem sempre ao fim de qualquer denúncia ou discussão relevante, não para tentar levar a questão de forma clara e límpida ao executivo, mas apenas limitam-se a desmerecer as denúncias enaltecerem o prefeito e (PASMEM) acusar a gestão anterior.  Ora... Ora... Pergunto eu, pobre cidadã abandonada pelo poder público desta cidade fantasiosa:
Por ventura o atual prefeito não foi eleito porque teoricamente mudaria a situação?
Por acaso, o prefeito anterior pode resolver? (que aliás saiu faz muito tempo e as mazelas deixadas por ele, segundo os babões, teriam tempo de terem sido resolvidas) pode resolver? Já que o atual disse e prometeu (sem os chiliques que já conhecemos, mas em plena consciência) que viria PARA SOLUCIONÁ-LOS?
Porque diabos a "situação" não foca na atual gestão e na resolução dos problemas existentes e apenas se prende a discutir e se comparar com a anterior?  Senhores, me poupem!  Os problemas anteriores nós já conhecíamos... Vocês disseram que se votasse em vocês porque iriam resolvê-los.  Se era apenas para ficar falando sobre o ex-prefeito  (que aliás não pode resolver mais nada) nem precisaria de sua fala, apenas leve um gravador com seu discurso já tão conhecido!

Não entendo a necessidade do senhores usarem a tribuna e não se cansarem de discursos repetitivos, vazios e assuntos pessoais. Porque diabos não encaram as questões de FRENTE??? ASSUMAM SUAS RESPONSABILIDADES E façam valer a autoridade desta casa que não pertence ao PREFEITO e sim ao POVO desta cidade!!!

                                                    


AOS 55 ANOS MEUS E AOS 19 ANOS DA PHCN E 4 ANOS DO BLOG, COM MUITA FORÇA. EDITORIAL.

EIS A MUSICA QUE RETRATA MUITO BEM O PERFIL DA RÁDIO COMUNITÁRIA PHCN E AGORA O SEU BLOG.



Em 1997 convidamos André melo filho do professor Geri Valdo e 
 

Em 1995 nascia a Rádio Comunitária PHCN com a finalidade da transparência democrática aliada na imparcialidade aos anseios da população São-lourencense, de inicio nós da PHCN realizamos todos os finais de semanas eventos em nossa sede com a valorização da cultura como: teatro, danças, humor nas festas anuais com distribuições de bolos refrigerantes e cestas básicas para as famílias carentes de nossa comunidade e nestes eventos apresentávamos aos presentes a nossa finalidade e proposta de trabalho no contesto que até hoje realizamos em pró da comunidade como um todos, sem contar na democratização no sistema de comunicação mostrando para a sociedade local entenda de que um rádio comunitária não deve ter preconceito tanto religiosa e condições sócias e deve respeitar os valores da comunidade sem finalidade políticas.

EDITORIAL ELABORADO POR HERCULANO DE SOUZA NOS 19 ANOS DE FUNDAÇÃO DA RÁDIO COMUNITÁRIA PHCN E AOS MEUS 55 ANOS DE IDADE EM 27/09/13, E AOS 4 ANOS DO BLOG DA PHCN.


AOS 55 ANOS MEUS E AOS 19 ANOS DA PHCN COM MUITA FORÇA. EDITORIAL DOS 19 ANOS DE FUNDAÇÃO DA RÁDIO COMUNITÁRIA PHCN.

Em 1995 nascia a Rádio Comunitária PHCN com a finalidade da transparência democrática aliada na imparcialidade aos anseios da população São-lourencense  de inicio nós da PHCN realizamos todos os finais de semanas eventos em nossa sede com a valorização da cultura como: teatro, danças, humor nas festas anuais com distribuições de bolos refrigerantes e cestas básicas para as famílias carentes de nossa comunidade e nestes eventos apresentávamos aos presentes a nossa finalidade e proposta de trabalho no contesto que até hoje realizamos em pró da comunidade como um todos, sem contar na democratização no sistema de comunicação mostrando para a sociedade local entenda de que um rádio comunitária não deve ter preconceito tanto religiosa e condições sócias e deve respeitar os valores da comunidade sem finalidade políticas.

EDITORIAL ELABORADO POR HERCULANO DE SOUZA NOS 19 ANOS DE FUNDAÇÃO DA RÁDIO COMUNITÁRIA PHCN E AOS MEUS 55 ANOS DE IDADE EM 27/09/13.

RUA EDULO LINS VALENÇA ESQUINA COMA A RUA JAMIS RATIS ESTÁ INTRANSITÉVL HÁ MAIS DE QUATROS ANOS PARA E REVOLTA DPS MORADO

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

26/09/13: Ibope: Marina desaba e Dilma abre 22 pontos


26/09/2013 Cid cumpre agenda interna antes de anunciar saída do PSB



O governador do Ceará, Cid Gomes, passa boa parte desta quinta-feira (26) em audiências internas, segundo a assessoria de imprensa do Palácio da Abolição. O gestor acompanha mais um pouco as ações administrativas para, a partir das 19h, no Vila Galé Hotel, na Praia do Futuro, comandar reunião que deverá oficializar sua saída do PSB.

Cid deverá levar consigo 38 prefeitos, 10 deputados estaduais e quatro deputados federais. Ele sai do PSB por ser contra a candidatura governador Eduardo Campos à Presidência da República – Cid já deixou claro que vai se engajar no projeto de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

O PROS, partido recém-aprovado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), é um dos possíveis destinos do governador e de seu irmão, o ex-ministro Ciro Gomes. Cid também recebeu convites de PSD, PP e PDT.


Fonte  Com informações de O Povo.

26/09/2013 Atitude de Eduardo ''foi canalhice'', diz Ciro Gomes


O 'fogo' acima dá ideia do verdadeiro teor  das articulações dentro do PSB envolvendo seu presidente nacional e o governador cearense.
Até agora a versão que se vinha tentando passar era de ‘bandeira branca’, com gestos supostamente elegantes, pacíficos, de parte a parte. O ‘estouro’ de Ciro, às vésperas do desmame do partido de Eduardo, foi ontem ao jornalista Gerson Camarotti, no portal G1, do Globo. Ciro até agora até que vinha calado vendo seu irmão dentro da ciranda para deixar o PSB sem maiores sequelas políticas para ele e seu grupo.
COISA DE CANALHA
''Por essa eu não esperava. Isso para mim é coisa de canalha. Essa forma de fazer, eu nunca esperei. Fiquei chocado. Se não queria que a gente ficasse no partido, por que não disse? Isso foi uma canalhice'', desabafou Ciro, que ressaltou ser esta uma posição pessoal e que não falava em nome de Cid, revelou Camarotti.
Ciro externou surpresa e decepção com o fato de o PSB ter convidado para se filiar ao partido a ex-prefeita Luizianne Lins (PT), desafeta do grupo político do governador Cid Gomes. “Eles convidaram a nossa adversária para entrar no partido. Convidou a Luizianne. Isso é provocação”, enfatizou.
CONCILIADOR
Segundo ainda o jornalista de O Globo, Ciro revelou que nos últimos meses tentou conciliar a relação de Eduardo Campos com a presidente Dilma Rousseff. E que chegou a conversar pessoalmente com o presidente do PSB nessa tentativa de reaproximação. Lembrou ainda que fez críticas públicas à articulação política do governo Dilma.“Me decepcionei muito. Vou seguir o Cid. O ambiente ficou deteriorado”,  avisou o ex-ministro, que atualmente é secretário de Saúde do Ceará.
Ainda no início da tarde ontem, na sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Brasília, onde participou de um seminário sobre infraestrutura, Ciro Gomes repetiu o ataque: “Não precisava descambar para o acanalhamento definitivo. Deveria ter um mínimo de compostura”.
QUE PALANQUE? 
Ao definir que o PSB entregaria os cargos federais, Eduardo Campos, segundo Ciro, agiu “de forma truculenta” e com “falta de respeito”. “É preciso ter um mínimo de dignidade. Eduardo sabe que me deve em termos de correção moral, de caráter, de decência”, disparou. Ciro afirmou ainda que seu irmão foi franco ao dizer ao colega pernambucano que a provável candidatura dele ao Palácio do Planalto não seria oportuna.
“Agora que o partido participa com dois ministérios e as vantagens inerentes de estar no governo, apresenta candidatura para quê?”, criticou o ex-ministro, que completou: “O PSB tem seis governadores. Qual vai dar palanque exclusivo para Eduardo? Olha que pergunta constrangedora”, disse, referindo-se aos acordos regionais com outros partidos.


Fonte Magno Martins, às 05h58

A hora do humor vocês nos acessam e nós contamos uma piada ( piada de parodia ) MPB elaborada por Herculano de Souza.



“Piada inteligente de quem é essa musica e de quem é o cantor, é uma paródia, um casal de veios conversando, ai o veio falou pra veia ou veia eu posso cantar? A veia falou cantar veio, ai o veio cantou ta vendo aquela moça veia ela não pode levantar foi pra farmácia comprar Viagra e depois cuisar a moça disse não eu não aquento não veio você pode parar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.










Eitá e a veia arretossem, a veia arretossem também, e falou veio eu posso cantar? Ai Eu disse cantar veia e veia cantou, ta vendo aquele moço veio eu ajudei ele a levantar ele estava em depressão eu cai em cima dele no chão, dois pra lá e dois pra cá eu pedi mais o moço disse veia não aquento você pode parar. kkkkkkkkkkkkkkkkk. Eitá”

Piada elaborada e produzida por Herculano de Souza e contada pelo o veio de 97 anos.



Chegou o momento do humor vocês nos acessam e nós contamos uma das 70 piadas ( piada de loira inteligente ).



“Eitái piada de loira inteligente, dizem que loira é burra mais o veio vai provar que loira é inteligente oiá a loira passava pelo um jardim quando tropeçou com um sapo encantado ai o sapo falou loira eu quero me desencantar mais para eu me desencantar você precisa realizar três desejos e lembre-se que cada desejo realizado o teu marido terá dez vezes a mais tu topa loira? a loira falou eu topo, ai o sapo perguntou qual o teu primeiro ( 1º ) desejo e lembre-se que o teu marido terá dez vezes a mais? ai a loira eu quero ser rica e maravilhosa, desejo atendido, o segundo desejo? quero ser linda e poderosa, ai o sapo diz desejo atendido loira qual o teu terceiro desejo loira? Ai aloira coça a cabeça e pensa e diz quero ter um pequeno infarto, eitá o marido teve dez infarto e morreu hahahahahahhahhhahahh pense numa loira inteligente” ahahahh.

Piada elaborada e produzida por Herculano de Souza e contada pelo o veio de 97 anos.



Piada elaborada e produzida por Herculano de Souza

AS BELAS IMAGENS CAPITADAS PELO O NOSSO BLOG DA PHCN

 

As belas imagens de São Lourenço da Mata, já publicadas em nosso blog para mostrar ao mundo que nós somos também uma bela Cidade, mais para isso os governantes têm que cuidar e preservar as mais belas imagens de nosso Município. Se você tem imagens belas de nossa cidade enviem para a nossa equipe.

Documentário em fotos do blog da PHCN nos seus quatros anos de fundação. 

ARTIGO ELABORADO POR HERCULANO DE SOUZA TEMA A MÍDIA CONTRA AS DROGAS.

Artigo ( A mídia tem um papel fundamental na redução da violência envolvendo drogas )


De que forma os meios de comunicação pode ajudar e colaborar na redução dos viciados nas drogas? não é tão simples assim, mais a rádio comunitária PHCN e o blog esta sempre voltada para assuntos dessa magnitude em defesa do próximo  entendemos que o papel da mídia tem uma influência muito forte em promover esse tipo debate, com a sociedade, mais que seja constante e cobrar de nossos governantes políticas publicas, dando- lhe aos jovem uma oportunidade, ocupação  uma profissão, os resultados pode sim ser conseguidos também com a colaboração da sociedade civil, as associações de bairros, igrejas, nas escolas, os artistas de teatros promoverem peças teatrais com debate que provem para os viciados que o caminho das drogas é sem fim, mais que sempre haverá uma luz no fundo do poço para a recuperação, muitas vezes a questão das drogas aparecem na mídia em reportagem sensacionalistas associado aos homicídios relacionados as drogas a onde a audiência do meio de comunicação sobem, em nosso caso toda vez que postamos caso de violência urbana no final do texto sempre agente faz um chamamento da sociedade e dos poderes públicos e ai falta na administração local, uma planilha um cronograma anual constante da prefeitura envolvendo as secretariais de esporte e cultura e educação, e assistencial social, esperamos, portanto que este artigo venha colaborar a facilitar a boa prática daqueles que estão com interesse de diminuir esses índice de violência envolvendo drogas em nosso município, que no futuro bem próximo quem sabe, o nosso município venha ser reconhecido nacionalmente em projetos sociais no combate as drogas com políticas publicas de prevenção e a redução desse mal que assolam o mundo das drogas.
Artigo de Herculano de Souza

CRÔNICA ELABORADA POR HERCULANO DE SOUZA TEMA: MUDANÇA DE IDEOLOGIA E ÉTICA POR CAUSA DA CORRUPÇÃO.

CRÔNICA! ASSUNTO
sobre mudança de ideologia e ética por causa da corrupção, o mau que assolam o caráter humano.

neste artigo onde nós vamos falar um pouco sobre a mudança de comportamento ético e de ideologia é uma triste realidade de hoje neste mundo corrupto cheios de interesses individuais porque são poucas pessoas que pregam constantemente a ética a ideologia no seu dia a dia e de repetem muda completamente como um toque de mágica, como se tudo fossem normal mais não é simplesmente essas pessoas foram submetidas por oferecimentos de valores e vantagens pessoais e que por muitas vezes ficam cegas na hora e não o percebem que esta cometendo conscientemente ou inconscientemente uma ato de corrupção, deixando de lado as suas atitudes do passado de um bom caráter e um sentimento ético e de indologia social, e até mesmo de politica  talvez essas pessoas não perceba mais as pessoas envolta de sim, a mudança repentina de atitude, para nós subirmos na vida, existem de suma importância dois verbos! Que são amar e servir e isso não têm dinheiro que compre, porque para amar o seu próximo nós termos que amar a se mesmo, que adiantaria amar e servir o seu próximo com vantagem adquirida por mudança de ética e de ideologia com interesse de vantagens oferecida pela corrupção, és a questão, já no mundo de hoje a linguagem que escuto é que o mundo é dos mais espertos então você escolhe ,mais nuca se esqueça, para subirmos na vida existem dois verbos a caminhar, amar e servir para o desenvolvimento da humanidade vocês já imaginaram se todas pessoas mudasse para os interesse da corrupção com certeza teríamos  um mundo violento, por isso não permita que esse mau entre no seu coração.  

crônica de Herculano de Souza


Chegou á hora do humor vocês nos acessam e nós contamos uma piada ( piada de robô elaborada Por Herculano de Souza e contada pelo o veio de 97 anos.





Eitá piada de robô pense nenhuma piada engraçada, oiá o cabra comprou um robô e deu para a sua querida esposa e foi trabalhar e deixou o robô no canto lá no quarto, a mulher curiosa ficou feliz da vida com aquele presente maravilhoso e ai resolveu tocar no peitoral do robô , ai o robô fala perigo, perigo esta frio, ai a mulher ficou curiosa e tocar no imbigo do robô, ai o robô fala perigo, perigo esta morno, ai a mulher fica mais curiosa ainda pense nenhuma mulher curiosa e a mulher resolveu tocar nas partes intimas do robô, ai o robô, para testar a mulher nada sentiu e nada e falou, ai a mulher pensa em voz alta e fala esse robô é boiola? Ai o robô acende uma luz vermelha piscando e fala tente novamente, tente novamente, tente novamente? Hahhahhahhhah.

A ESPOSA QUE NÃO BOBA TENTOU!

Piada elaborada por Herculano de Souza e contada de 97 anos.

Praça de Eventos em São Lourenço da Mata / PE que era um cartão postal, esta completamente abandonada há muitos anos e a PHCN cobra revitalização e transformar – La em ponto turística cultural. /Mande denuncia para esse endereço radio.phcn@gmail.com






A praça que era no passado um cartão postal, agora o que se ver um completo abandono, tivermos uma idéia a muitos anos de transforma essa Praça em ponto turístico cultural todos os finais de semanas, já que o nosso Município existe um grande celeiro cultural e folclore do Estado de Pernambuco, como por exemplos maracatu, bom bá meu boi, cavalo marinho, os bois, Ursos, repentistas etc. por outro lado poderia, primeiro revitalizar formando um pequeno  teatro municipal popular, já que existem camarins nesta Praça e vários talentos nesta arte de representar, se esse projeto for adiante com a parceria com governo do Estado, a copa de 2014 teria um atrativo a mais para os turistas vir nos prestigiar os nossos artistas e a nossa cultura visitando o nosso Município, para isso precisa boa vontade política.
Lembrando que essas reivindicações já fazem muitos anos que nós da PHCN cobramos tanto que fizemos um pedido ao vereador Genildo Machado e o mesmo elaborou um requerimento votado por unanimidade na câmara na outra gestão como também nesta gestão do então prefeito Ettore Labanca.
Reportagem de Herculano de Souza.


Mande denuncia para esse endereço radio.phcn@gmail.com


Gostou? Então deixa um recadinho.
COMENTE SÓ O  ASSUNTO.





terça-feira, 24 de setembro de 2013

AGORA CHEGOU A HORA DA REFLEXÃO VOCÊS NOS ACESSAM EU HERCULANO DE SOUZA ELABORO UMA PALAVRA DE REFLEXÃO TEMA: PREGAÇÃO QUE EU OUVIR HOJE TRAIÇÃO.


“O demônio usando certas pessoas amigas para desfazer dos planos de Deus no quesito traição, todavia nós quando saímos dos ventres de nossas mães o nosso plano já foi traçados por Deus o criador para nos desprendemos desse mau da falsidade que alastra nas amizades e nas famílias, esse plano de Deus é uma força sobre natural não existente na força humana aqui na terra, más precisamos ter muita fé em Deus para combatemos falsos amigos e para isso precisamos também sermos forte”

Agente quando quer aprender ávida nos ensina.

REFLEXÃO ELABORADA POR HERCULANO DE SOUZA.


BURACO CAUSANDO TRANSTORNOS NA RUA RENATO CARNEIRO CUNHA NA CIDADE DA COPA EM FRENTE AO CAFOFINHO BAR./ Mande denuncia para esse endereço radio.phcn@gmail.com


Cidade da copa o que se ver é infinidades de buracos, são tantos dos buracos que parece taba de pirulito, é o caso do buraco na Rua Renato Carneiro Cunha próximo ao Cafofinho bar que já fazem mais de dois anos causando transtornos.

Reportagem e Postagem de Herculano de Souza.

Mande denuncia para esse endereço radio.phcn@gmail.com


Gostou? Então deixa um recadinho.
COMENTE SÓ O  ASSUNTO.







IMPUNIDADE: PREFEITO DE SÃO LOURENÇO DA MATA ESTACIONA O SEU CARRO EM LUGAR PROIBIDO.


  • IMG-20130923-WA0000_001.jpg
    ESSE CARRO PARADO EM FRETE AO BANCO DO BRASIL EM BAIXO DA PLACA DE PROIBIDO PARA E ESTACIONAR MAS PQ O REI PODE O POVO NÃO PODE KKKKKKKKKKKK.
    Fonte da rede social.

PAC – 02 liberam aproximadamente 84 milhões de reais ao projeto de saneamento básico para São Lourenço cidade da copa segundo foi discutida na audiência publica realizada na câmara de vereadores de nosso município.




Na audiência publica que aconteceu na câmara de vereadores foi discutido e apresentado o projeto elaborado pelo o engenheiro Geraldo Araujo que concedeu maiores esclarecimento sobre o projeto que terá viabilização financeira, sobretudo no combate as doenças infecto - contagiosa como cólera, dengue entres outras até mais graves, como também no combate ao meio ambiente e esse projeto não se constrói da noite para o dia, porque haverá uma licitação de empresa de grande pote depois disso uma prazo de 180 dias para liberação das licenças principalmente da CPRH contando com a licitação, segundo o engenheiro o inicio da obras se iniciará no segundo semestre do ano que vem que beneficiara todas ao comunidades no saneamento básicos com a duração de dois anos para o termino das obras no valor orçamentário de aproximadamente 84 milhões de reais liberado pelo o programa do governo federal PAC-02, só para lembrar três comunidade será contemplada logo no inicio São elas chá da Tabua, Pichete, e todo o  centro, O vereador Leonardo Barbosa foi muito feliz quando fez um questionamento sobre a falta de responsabilidade de um representante da COMPESA que não marcou presença onde se estava discutido e apresentado um projeto ta importante sobre saneamento básico como também fez uma pergunta inteligente sobre a taxa de saneamento básico uma vez que a comunidade do Parque Capibaribe pagava 80% e foi preciso entrar na justiça e agora paga 50% e ainda é bastante alta eu diria? O secretario de desenvolvimento econômico e meio ambiente respondera que não é representante da COMPESA mais achava que deveriam ser cobrada uma taxa social, o engenheiro Geraldo Araujo informou que será construída dois sistema de tratamento dividido a cidade, que inicio da ligação domiciliar até esse sistema de tratada logo depois despejada no rio Capibaribe

Texto elaborado por Herculano de Souza

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dalmo Dallari sobre Gilmar Mendes: “Eu não avisei?”


23/09/13: VEJA QUANTO CUSTOU CADA ARTISTA CONTRATADO PARA CANTAR NA FESTA DE AGOSTO DE 2013.

         FESTA DE AGOSTO...  FESTA PARA ALGUNS, 
DESGOSTO PARA OUTROS.


Com estrutura esplendorosa, muitas luzes e muitos camarotes... que alojaram apenas os mais privilegiados, a festa de agosto é mais salgada do que todos pensam.  Quem participou ao menos um dia, pode sair de lá com os pés sujos de lama, afinal, o conforto se resumiu aos privilegiados amigos do poder que usufruíram gratuitamente destes confortos.

O companheiro Zeca da Telpe fez um excelente trabalho ao divulgar os valores pagos pela gestão aos artistas (que evidentemente nada tem com isso), mas é preciso lembrar que também existiram custos na formatação do local(antigo pátio de festas Jair Pereira).

Segue as informações:   

Facebook de Zeca da Telpe
Art. 6º São direitos sociais a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição.

CONTRATAÇÃO DAS ATRAÇÕES ARTÍSTICAS POR OCASIÃO DAS FESTIVIDADES DO PADROEIRO SÃO LOURENÇO MÁRTIR, CONHECIDA COMO FESTA DE AGOSTO. ONDE FORAM FIRMADOS OS SEGUINTES CONTRATOS:
obs: passarei os contratos acima de R$ 19.999,99. 

EXTRATO DE CONTRATO Nº 055/2013: Maciel Melo, valor de R$ 35.000,00 
EXTRATO DE CONTRATO Nº 057/2013: Forró Pegado, valor de R$ 60.000,00
EXTRATO DE CONTRATO Nº 058/2013: Asa de Águia, valor de R$ 280.000,00
EXTRATO DE CONTRATO Nº 059/2013: Forró Chicote, valor de R$ 20.000,00 
EXTRATO DE CONTRATO Nº 060/2013: Mastruz Com Leite, valor de R$ 70.000,00 
EXTRATO DE CONTRATO Nº 055/2013: Maciel Melo, valor de R$ 35.000,00
EXTRATO DE CONTRATO Nº 057/2013: Forró Pegado, valor de R$ 60.000,00 

EXTRATO DE CONTRATO Nº 058/2013: Asa de Águia, valor de R$ 280.000,00
EXTRATO DE CONTRATO Nº 059/2013: Forró Chicote, valor de R$ 20.000,00
EXTRATO DE CONTRATO Nº 061/2013: Limão com Mel, valor de R$ 70.000,00
EXTRATO DE CONTRATO Nº 063/2013: Garota Safada, valor de R$ 155.000,00
EXTRATO DE CONTRATO Nº 067/2013: Musa do Calypso, valor de R$ 40.000,00
EXTRATO DE CONTRATO Nº 068/2013: Jorge de Altinho, valor de R$ 50.000,00
EXTRATO DE CONTRATO Nº 069/2013: Calcinha Preta, valor de R$ 100.000,00


FONTE DO BLOG DE ZE CA DA TELPE