Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

LEITOR INTELIGENTE MESMO SENDO ANÔNIMO FAZ PARTE DA DEMOCRACIA. LEIAM O SEU COMENTÁRIO.

Anônimo disse...
é verdade! a única coisa que ele sabe fazer muito bem é ser omisso com as coisas erradas de nossa cidade, desprezar quem o elegeu vereador, te lembra Leonardo q quatro anos, quando menos se espera vai embora, e pelo resultado que vc teve nas urnas, vc vai ter que ralar muito pra se reeleger, e ainda ficou com raivinha porque pela quantidade de evangélico que tem em são lourenço, era pra ele ser, eleito em primeiro lugar...te liga vereador, a coisa não estar pra brincadeira não, o povo está acordando pra realidade...
30 de abril de 2013 17:25
 Excluir
Anônimo ABS disse...
Esta imagem é um retrato de nossa cidade que se encontra nas mão de pessoas, que não esta nem ai com seus moradores que o elegeram, gostaria que pudesse fazerem um pequeno questionamentos de algumas obra do Sr. Prefeito Ettore 
Ex. Praças Sem Manutenção
Ex. Quadra Sem Manutenção 
Bairros sem saneamentos 
Bairros sem calçamentos
Bairros sem Iluminação 
Bairros sem água
Sem fiscalização no Trânsito
Obra sem Fiscalizações de Segurança
Obras super faturadas 

Obs.. Durante vários anos voltei no Sr. Etorre eu e família, mas já estou mostrando as coisas errada em nossa cidade e já estou conseguindo muda o conceito dos meus familiares , entre os Labanca ou que ele indica.

Vamos munda, mostrando que o povo unido tem o poder de botar ou tirar qualquer um desses políticos.
30 de abril de 2013 20:53Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO


SÃO LOURENÇO DA MATA RECEBEU DE BRAÇOS ABERTOS A LANCHONETE CASA DO NORTE AVENIDA DOUTOR FRANCISCO CORREIA PRÓXIMA ACADEMIAS DA CIDADE NO CRUZAMENTO DA LINHA DO TREM.



Já inaugurou em São Lourenço da Mata a sua mais nova lanchonete Casa do norte com um super espaço para você cliente especial almoçar e jantar com a sua família Avenida Doutor Francisco Correia uma organização Faustão.

Lanchonete Casa do Norte vem para ficar gerando emprego economia e renda para o nosso Município com saborosos cardápios Nordestino  e um ambiente espaçoso e sem contar com ótimo atendimento e pratos saborosos a sua marca  registrada vá e confira Lanchonete Casa do Norte um orgulho de ser Nordestino, Avenida Doutor Francisco Correia no cruzamento da linha do trem próximo academias das cidades. Uma organização Faustão.


Reportagem e postagem de Herculano de Souza.


PHCN MAIS INTERATIVIDADE COM UM DE NOSSOS LEITORES COMENTA ASSIM.





 Anônimo disse...
Só a PHCN, que tem coragem pra postar a vergonha que é a cidade de São Lourenço da Mata, parabéns Herculano por sua coragem e determinação, enquanto os outros blogs mostram reportagens encobrindo o que realmente estar acontecendo na cidade a PHCN, mostra a verdade NUA E CRUA, tenho plena certeza que muitas pessoas acreditam que nossa cidade por ser taxada de "cidade da copa" acreditam que tudo aqui estar as mil maravilhas, onde na verdade não é nada disto, a nossa cidade estar SIMPLESMENTE ABANDONADA, SEM ADMINISTRAÇÃO, SEM SEGURANÇA EM FIM ABANDONADA!!!é lamentável, mas esta é a realidade, a nossa cidade estar ABANDONADA PELOS GOVERNANTES...FORTE ABRAÇO HERCULANO!!! E quanto ao prefeito falar o que né? o povo o colocou, que o suporte!! pena que quem não votou nele tem que aquentar tudo isto! CIDADE DA COPA, A PIADA DO SÉCULO...ACORDA POVO!!!
30 de abril de 2013 09:55
 Excluir POSTAGEM DE HERCULANO.
Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO

MENOS DE 48 HORAS DOIS ACIDENTE NA LINHA DO TREM PRÓXIMO ACADEMIAS DA CIDADE E QUEM ATENDEM É O SAMU DE CAMARAGIBE.



Aqui vai uma informação muito importante para aos motoqueiros que passam constantemente na linha do trem próximo a academias das cidades em São Lourenço da Mata, já houve vários acidentes e muitos com morte neste local, no sábado passado dia 27/04/13 aconteceu uma acidente já hoje dia 29/04/13 aconteceu um outro acidente com a pista aliada com alinha do trem escorregadia e sempre o socorro é prestado pelo o SAMU de Camaragibe por que enquanto uma das ambulância do SAMU de São Lourenço da Mata estava na garagem um acidente estava acontecendo nesta linha do trem é uma absurdo esse mau atendimento do SAMU desta cidade taxada de cidade da copa.

AQUI VAI UMA DICA MUITOS IMPORTANTE PARA OS MOTOQUEIROS QUANDO FOREM PASSAR NESTA LINHA DO TREM PRÓXIMO A ACADEMIAS DAS CIDADES ATENÇÃO REDOBRADA PRINCIPALMENTE NO PERÍODO CHUVOSO.

UMA CAMPANHA EDUCATIVA DA SUA RÁDIO COMUNITÁRIA PHCN E DO SEU BLOG.

Reportagem e postagem de Herculano de Souza.


Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO

segunda-feira, 29 de abril de 2013

PHCN DESCREVE UMA IMAGEM DE UM DESGOVERNO IRRITANTE E NÃO RENUNCIA


 Imagem intrigante, imagem absurda, imagem rotineira, imagem, preocupante, imagem desnecessária, imagem de promessas vazias, imagem hipocrisia dos governantes, imagem do desrespeito, imagem da irresponsabilidade, imagem provocante, imagem que incomoda, imagem feia, imagem do desgoverno, imagem da verdade, imagem que provoca acidente e transtornos, imagem do mau visual, imagem perturbante.

IMAGEM DE  TANTAS QUE JÁ MOSTRAMOS EM NOSSO BLOG DA PHCN DIA A DIA DE UM DESGOVERNO IRRITANTE QUE ATÉ ALGUNS ALIADOS SE INCOMODAM, FAZENDO PROTESTO PARA O GESTOR RENUNCIAR POR QUE O MESMO NÃO QUER TRABALHAR.

Postagem e pensamento de Herculano de souza. 


Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO

   

domingo, 28 de abril de 2013

LOCAL EXATO AONDE É UMA FOSSA DO CONJUNTO RESIDENCIAL FRANCISCO DE PAULA EM SÃO LOURENÇO DA MATA ESTÁ CAUSANDO TRANSTORNO PARA COM OS MORADORES

O nosso blog foi chamado por moradores do Conjunto residencial Francisco de Paula devido a fossa que está abandonada e como também está dando retorno ao lado dessa determinada fossa existe uma rua e o que nós vimos está empossada com água de esgoto causando um mau cheiro como também está intransitável como vocês caros eleitores pode ver na imagem é uma vergonha sem comentários.

OBSERVAÇÃO A PRIMEIRA FOTO O LOCAL EXATO DESSA FOSSA , JÁ A SEGUNDA FOSSA A RUA INTRANSITÁVEL.


Reportagem e postagem de Herculano de Souza.


Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO



RUA QUE FICA AO LADO DA FOSSA DO CONJUNTO RESIDENCIAL FRANCISCO DE PAULA ESTÁ ALAGADA DE LAMA COM MAU CHEIRO TERRÍVEL E OS MORADORES ESTÃO REVOLTADOS.


 Moradora dona Edilsa reclama do mau cheiro causado pelas as águas emboçadas com lama de esgoto que fica ao lado da fossa do conjunto residencial Francisco de Paula causando uma fedentina terrível e o pior essa situação já vem de muitos anos e o poder publico local é omisso, vejam senhores leitores o prefeito está construído uma praça mau planeja e a principal que é desenvolver um projeto de saneamento básicos não faz alem do mais as ruas que ficam ao lada dessa praça não está sendo recuperadas lamentavelmente, é uma vergonha aliada a irresponsabilidade da secretária de obras de São Lourenço da Mata, administrada pelo o então prefeito Ettore Labanca.


Reportagem e postagem de Herculano de Souza.

Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO

PROJETO DA PRAÇA DO CONJUNTO RESIDENCIAL FRANCISCO DE PAULA PODE CAUSAR ACIDENTE GRAVES COMO TAMBÉM FALTA COMPLEMEENTAÇÃO DO PROJETO.



Fomos chamados por moradores do conjunto Residencial Francisco de Paula que estão revoltados com vários problemas no projeto principalmente os que pode causar acidente graves devido às instalações dos postes de ferro de iluminação que estão debaixo do solo com fiação debaixo d’água.

O morador Alexandre que mora á oito anos observou várias irregularidades desse projeto do tipo;

1º Quatro postes de iluminação de ferro que está dentro da quadra de areia que poderá causa acidente com os peladeiros por que os mesmo se encontram na quina da quadra.
2º Os postes de iluminação são finos com muito peso se balançar muito pode causar acidente graves.
3º Neste projeto da quadra, faltam instalações brinquedos do tipo: bancos com mesas, pranchas para exercícios, escorrego etc, como foi prometido pelo o então prefeito Ettore Labanca segundo o morador Alexandre.

PHCN COMENTA: É dessa forma como é tratado os moradores do Conjunto Residencial Francisco de Paula pelo o prefeito  de São Lourenço, prometeu uma coisa e não cumpriu com a palavra e de quebra um projeto meia sola sem nenhuma avaliação técnicas que pode causar acidente graves se não forem tomadas providencias de urgência, essa administração é irresponsavelmente.

Reportagem e postagem de Herculano de Souza.


Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO


sábado, 27 de abril de 2013

Candidatos exibiram composições curiosas com suas barbas. Concurso é realizado em Pforzheim, região sul do país. Do G1, em São Paulo


27/04/2013 13h24 - Atualizado em 27/04/2013 13h24
Montagem mostra cadidatos do campeonato de barba e bigode na Alemanha (Foto: Uli Deck/AFP)

Hans-Peter Weis, atual campeão europeu no estilo livre de barba, posa para foto em concurso (Foto: Uli Deck/AFP)
Participante Dieter Besuch exibe barba 'encaracolada' durante campeonato na Alemanha (Foto: Uli Deck/AFP)


Na Alemanha, candidatos mostram criatividade e elegância durante o campeonato nacional de barba e bigode, realizado na cidade de Pforzheim, região sul do pais.
Montagem mostra cadidatos do campeonato de barba e bigode na Alemanha (Foto: Uli Deck/AFP)
Hans-Peter Weis, atual campeão europeu no estilo livre de barba, posa para foto em concurso (Foto: Uli Deck/AFP)
Participante Dieter Besuch exibe barba em espiral durante campeonato na Alemanha (Foto: Uli Deck/AFP)

27/04/2013 17h53 - Atualizado em 27/04/2013 18h35 'Moto de R$ 500' leva prêmio de mais exótica em encontro de motociclistas Modelo feito com sucatas tem bala de canhão e unha de onça. Eleição ocorreu no Barretos Motorcycles, que vai até domingo (28). Rafael Miotto Do G1, em Barretos, SP



Encontro de motociclistas em Barretos tem motos exóticas  (Foto: Rafael Miotto/G1)Moto foi eleita a mais exótica neste sábado (27) no Barretos Motorcycles (Foto: Rafael Miotto/G1)
Considerado um dos principais encontros de motociclistas do país, o Barretos Motorcycles traz diversas atrações para os fãs destes veículos e espera receber 80 mil visitantes no Parque do Peão até domingo (28). Além de shows de músicas, acrobacias e o concurso da Garota Motorcycles, o evento é palco para o desfile de motos customizadas e raras.

Nesta 11ª edição do festival, realizada na cidade do interior de São Paulo, uma moto customizada, que teve o custo total R$ 500, de acordo com seu dono e desenvolvedor do projeto, foi eleita a mais exótica do encontro. “Eu mesmo fiz ela toda de sucata, meu sonho era ter uma chopper”, explica Nei Pinto, de 45 anos, que trabalha como sucateiro.

 FONTE PORTAL DA GLOBO ONLINE

REFLEXÃO DE HERCULANO DE SOUZA BASEADA EM UM ACIDENTE GRAVES QUE ACONTECEU EM 23/04/13 NAS A PROXIMIDADES DA BR 408 NA ENTRADA DA VILA SANTA ROSA ONDE DEUS ESTAVA PRESENTE. AMEM.


REFLEXÃO TEMA DEUS EXISTE.
  
A prova que DEUS existe não está apenas nas orações, nas rezas, nas religiões, está também nos fatos que acontecem  em acidentes graves com milagres de DEUS o criador, e que muitas vezes acontecem com pessoas que talvez não tenha fé, ou também não seja merecedora desses milagres  de DEUS por ai a fora, DEUS  sabe o que faz de maneira certa e justa, muitas vezes acontecem acidentes graves foi o caso do pai de família conhecido por Eraldinho esposo de Kênia que madrugada de 23/04/13 quando vinha com o seu veiculo de cor escura por volta das três horas e trinta da madrugada, quando no piscar dos olhos, bateu em boi na entrada da comunidade de Santa Rosa o veiculo ficou completamente destruído matado o animal, e o jovem nada sofreu, apenas pequenas escoriações leves.

Caros leitores fico até me arrepiando em descrever essa passagem, é a vontade de DEUS se configurando dando mais uma chance para esse pai de família, é uma prova viva que DEUS existe e que no piscar dos olhos daquele pai DEUS estava presente com as suas mãos guiando com sabedoria, DEUS não esperou de amar, ele te amar agora e sempre.

Reflexão elaborada por Herculano de Souza tema DEUS existe.


sexta-feira, 26 de abril de 2013

RIMAS E VERSOS COM O MANÉ PROTESTO NESTA CIDADE DE UM CONTO DE FADA.



Foto: RIMAS E VERSOS COM O MANÉ PROTESTO NESTA CIDA DE UM CONTO DE FADA.

“Mai minino eu chego ité voimecês entre rimas e versos fazendo o meu protesto prá  vida miorar, e o gestor lalá não itá nem ai, prá essa cidade taxada de cidade da copa, mai o que se ver é merda prá todo lado  no centro dessa cidade, isso tudo me aborrece fico muito arretado com esse tá gestor meia sola, a cidade ita abandonada com tantos dos  buracos parece ita taba de pirulito, e  prá eu passar com o meu fusquinha  tenho que fazer zig zag pra desviar desses danados dos buraco, não precisa ficar bravo seu lalá eu sou o Mané protesto chego ité voimivês entre rimas versos prá todo mundo ver”

RIMAS E VERSOS ELABORADA POR HERCULANO DE SOUZA.
 

“Mai minino eu chego ité voimecês entre rimas e versos fazendo o meu protesto prá vida miorar, e o gestor lalá não itá nem ai, prá essa cidade taxada de cidade da copa, mai o que se ver é merda prá todo lado no centro dessa cidade, isso tudo me aborrece fico muito arretado com esse tá gestor meia sola, a cidade ita abandonada com tantos dos buracos parece ita taba de pirulito, e prá eu passar com o meu fusquinha tenho que fazer zig zag pra desviar desses danados dos buraco, não precisa ficar bravo seu lalá eu sou o Mané protesto chego ité voimivês entre rimas versos prá todo mundo ver”

RIMAS E VERSOS ELABORADA POR HERCULANO DE SOUZA.

 RIMAS E VERSOS ELABORADA POR HERCULANO DE SOUZA.


Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO

Inaugura na próxima segunda feira dia 29/04/13 a sua mais nova academia NEW LIFF para homens e mulheres com quatros professores super qualificados em aeróbica, musculação, ginasticas, com muita resistência física, com equipamentos novos e super modernos de ultima geração, matriculas abertas no valor de cinquenta reais, (50,,000)


Inaugura na próxima segunda feira dia 29/04/13 a sua mais nova academia NEW LIFF para homens e mulheres  com quatros professores  super qualificados em aeróbica, musculação, ginasticas, com muita resistência física, com equipamentos novos e super modernos de ultima geração, matriculas abertas no valor de cinquenta reais, (50,,000)
Inaugura na próxima segunda feira dia 29/04/13 a sua mais nova academia NEW LIFF para homens e mulheres  com quatros professores  super qualificados em aeróbica, musculação, ginasticas, com muita resistência física, com equipamentos novos e super modernos de ultima geração, matriculas abertas no valor de cinquenta reais, (50,,000)


Academia NEW LIFF uma organização Adriano, auxiliada por Cristina, academia NEW LIFF que fica localizado na rua Olívio Costa próximo a  o viaduto maiores informação pelo o fone 3525. 6757 ou pelo o site: acedemianewlifesim@hotemail.com.


Reportagem e postagem de Herculano de Souza.


Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO

VEJA QUE PÉSSIMO, LIXOS E PEQUENOS RESERVATÓRIO DO MOSQUISTO DA DENGUE NO POSTO DO PSF DA VILA DO REINADO EM SÃO LOURENÇO DA MATA PERNAMBUCO


Foto: VISITAMOS HOJE DIA 26/04/13 O POSTO DO PSF DE REFERÊNCIA NA VILA DO REINADO EM SAO LOURENÇO DA MATA, PARA CONSTATAR A FALTA  DE MEDICAMENTOS QUE FORAM MUITAS, VEJA O QUE NÓS ENCONTRAMOS UMA VEZ, UM ABSURDO: LIXOS NA PARTE DE DENTRO DESSE DETERMINADO POSTO DE SAÚDE QUE ESTÁ DANDO UM MAÚ EXMPLO MUITO LIXOS E PEQUENOS RESERVATÓRIO DA DENGUE.
VISITAMOS HOJE DIA 26/04/13 O POSTO DO PSF DE REFERÊNCIA NA VILA DO REINADO EM SÃO LOURENÇO DA MATA, PARA CONSTATAR A FALTA DE MEDICAMENTOS QUE FORAM MUITAS, VEJA O QUE NÓS ENCONTRAMOS UMA VEZ, UM ABSURDO: LIXOS NA PARTE DE DENTRO DESSE DETERMINADO POSTO DE SAÚDE QUE ESTÁ DANDO UM MAÚ EXEMPLO MUITO LIXOS E PEQUENOS RESERVATÓRIO DA DENGUE.

Reportagem e postagem de Herculano de Souza.



Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO


COM A PENAS TRINTA MINUTOS CONSTATAMOS A FALTA DE 14 MEDICAMENTOS NO POSTO DE REFERÊNCIA DO PSF DA VILA DO REINADO EM SÃO LOURENÇO DA MATA, QUE VERGONHA.




Fazem quase um mês que não visitamos o posto do PSF de referência da vila do reinado em São Lourenço da Mata, já hoje dia 26/04/13 fui chamado para registrar uma denuncia de um agente de saúde contra uma funcionário do alto escalão da prefeitura, como não encontramos resolvi realizar levantamento sobre a falta de remédios e com a penas trinta minutos constatei a falta de catorze (14) medicamentos do tipo:

LOZANTONA, CABARMAZETINA 200MG, MENDAZOL, AMPRICTIL, RIVOTIL 2MG, ÁCIDO FÓLICO 5MG, COMPLEXO B, VITAMINA B, ISULINA NPH, DIAZEPAM, AKIMITON 2MG, AETROLINA BROMAZEPAM.

Lembrando que muitos pacientes não querem dá informações sobre os medicamentos que não receberam por que senão a lista seria maior.

SAÚDE UM DIREITO DE TODOS O CIDADÃO E UM DEVER DO ESTADO E MUNICÍPIO SEGUNDO O ARTIGO 196, E ESSE DIREITO ESTÁ SENDO NEGADO PELA A FALTA CORRIQUEIRA DESSES MEDICAMENTOS.

Reportagem e postagem de Herculano de Souza.


Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO







Barraco de tom Eduardo-Cidista

Barraco de tom Eduardo-Cidista
 Quem conta o barraco de ontem no Senado é Lauro Jardim, na sua coluna da VEJA:
O encontro entre dois correligionários ontem no Senado expôs o péssimo clima do rachado PSB: Cid Gomes, desolado com o crescimento da candidatura de Eduardo Campos à presidência, esculhambou Rodrigo Rollemberg durante a ordem do dia, no plenário da Casa. Cid espinafrou o empenho de Rollemberg à candidatura de Campos, desafeto do clã Gomes:
- Você foi escalado para me atacar. O meu partido está com uma candidatura na rua (de Eduardo Campos) e isso sequer foi discutido internamente. No meu estado, temos um projeto com PT e PMDB. Você fechou com Eduardo porque já rachou com o governador daqui (o petista Agnelo Queiroz).
Rollemberg mal tinha condições de contra-argumentar, mas em dado momento conseguiu falar – pouco:
- Cid, não é isso. O que eu tenho dito é que ainda é cedo…
Cid interrompe:
- Como é que você está dizendo que é cedo se o partido está com uma candidatura na rua?
Percebendo que, dali em diante, o bombardeio só tendia a agravar-se, Rollemberg mudou de assunto e finalizou:
- Governador, estou à sua disposição.
Rollemberg está mesmo à disposição de Cid, a menos que Eduardo Campos determine o contrário, claro.
  Escrito por Magno Martins, às 05h35

FONTE DO BLOG DO MAGNO MARTINS

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Peculiar » Nova penitenciária federal construída no DF terá ala para políticos Com o custo de R$ 30 milhões, ela vai ser dividida em quatro alas onde os presos ficarão separados pelo perfil: líderes de facções criminosas, delatores, mulheres e autoridades envolvidas em crimes (políticos e policiais) Correio Braziliense Publicação: 25/04/2013 19:33 Atualização:




A nova penitenciária federal, programada para se construída em Brasília até 2014 será diferente. Com o custo de R$ 30 milhões, o primeiro presídio de segurança máxima do DF será dividido em quatro alas, onde os presos ficarão separados pelo perfil: líderes de facções criminosas, delatores, mulheres e, a novidade é que haverá uma ala separada para autoridades (políticos e policiais).

Segundo o Ministério da Justiça, os políticos a serem organizados nesta ala são de alta periculosidade, por exemplo aqueles encolvidos no crime organizado. “A nossa ideia é que a penitenciária de Brasília atenda a um público diferenciado”, disse o diretor do sistema penitenciário federal, Arcelino Vieira Damasceno, em entrevista para Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

Segundo informações de Damasceno, o presídio de segurança máxima vai ser construído na cidade de São Sebastião, onde está instalado o complexo penitenciário da Papuda.

Ao todo, a penitenciária terá 208 celas de 6 m², com cama, mesa, prateleira, lavatório e vaso sanitário. As pessoas que precisarem cumprir regime disciplinar diferenciado terão direito a uma cela maior.


FONTE DIÁRIO DE PERNAMBUCO

Luciana Mafra ERA SÓ O QUE FALTAVA! Adalberto Beto PREFEITO DE SÃO LOURENÇO DA MATA FALA QUE VAI À CÂMARA DESMORALIZAR OPOSIÇÃO.






Estive hoje com o vereador Andre Melo, líder da oposição. Segundo o vereador, depois de várias denuncias graves à administração do prefeito do município de São Lourenço da Mata:o sr. Ettore Labanca, o mesmo havia comentado que iria a câmara de vereadores no intuito de desmoralizar a oposição, que por sinal vem fazendo um trabalho eficiente e democrático na defesa do povo desse município.
Agora o que não dar pra entender, é a falta de preparo político de alguém que já estar um bom tempo de sua vida na política, pensar dessa maneira. 
O fato é que hoje nossa cidade é indiscutivelmente a mais atrasada da região metropolitana, fruto de uma política arcaica e ultrapassada para a realidade atual.
Quando o sr. prefeito fala que vai desmoralizar uma oposição que estar no seu papel de cobrar,ele se esquece que com essas atitudes já vem tentando desmoralizar toda população de São lourenço com o descaso e com o estado de abandono em que se encontra nossa cidade.
Adalberto-é membro e presidente do movimento de lutas populares-MLP

PHCN COMENTA:
Acho que a oposição tem que convocar a população e ir até a prefeitura, para que a mesma se pronuncie sem interferência de políticos deixar o povão falar, gritar, reclamar junto com as lideranças de bairros e dizer para esse prefeito que  ai está, que nós cidadãos não estamos satisfeito com essa esculhambação de administração onde a cidade de São Lourenço da Mata parou num tempo.


 POSTAGEM DE HERCULANO DE SOUZA.

Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO


25/04/2013 16h39 - Atualizado em 25/04/2013 17h35 Cabeça gigante é achada boiando em rio e gera curiosidade nos EUA Objeto feito de fibra de vidro e poliestireno foi visto flutuando no rio Hudson. Equipe de remo que treinava no local rebocou cabeça até a margem. Do G1, em São Paulo


Objeto foi visto boiando no rio Hudson por equipe de remo (Foto:  Marist College/Matthew Lavin/AP)
Cabeça gigante foi rebocada e deixou clima de mistério entre os estudantes (Foto: Marist College/Matthew Lavin/AP)
Uma cabeça gigante feita de fibra de vidro e poliestireno foi vista flutuando no rio Hudson, gerando muita curiosidade entre os membros da equipe de remo da Universidade Marista, em Nova York.

Policiais afirmam que o objeto foi visto pelo time durante um treino, e o técnico Matthew Lavin usou uma corda para rebocar a cabeça, levada para uma doca logo em seguida. Não há informações sobre a procedência do objeto.

Objeto foi visto boiando no rio Hudson por equipe de remo (Foto: Marist College/Matthew Lavin/AP)
Cabeça gigante foi rebocada e deixou clima de mistério entre os estudantes (Foto: Marist College/Matthew Lavin/AP)

Fonte Do G1, em São Paulo


 

Chegou á hora do humor vocês nos acessam e nós contamos uma piada ( piada de robô elaborada Por Herculano de Souza e contada pelo o veio de 97 anos.







Eitá piada de robô pense nenhuma piada engraçada, oiá o cabra comprou um robô e deu para a sua querida esposa e foi trabalhar e deixou o robô no canto lá no quarto, a mulher curiosa ficou feliz da vida com aquele presente maravilhoso e ai resolveu tocar no peitoral do robô , ai o robô fala perigo, perigo esta frio, ai a mulher ficou curiosa e tocar no imbigo do robô, ai o robô fala perigo, perigo esta morno, ai a mulher fica mais curiosa ainda pense nenhuma mulher curiosa e a mulher resolveu tocar nas partes intimas do robô, ai o robô, para testar a mulher nada sentiu e nada e falou, ai a mulher pensa em voz alta e fala esse robô é boiola? Ai o robô acende uma luz vermelha piscando e fala tente novamente, tente novamente, tente novamente? Hahhahhahhhah.

A ESPOSA QUE NÃO É BOBA TENTOU!

Piada elaborada por Herculano de Souza e contada pelo o veio de 97 anos